Descubra as belezas naturais e culturais da Vila Propício, uma charmosa cidade localizada no coração de Goiás. Com um clima agradável durante todo o ano, Vila Propício é o destino ideal para quem busca ricas atrações ecológicas e uma natureza muito preservada. 

É o destino ideal para os amantes do ecoturismo e turismo de aventura, a região é contemplada com um dos maiores complexos espeleológicos da América do Sul, possuindo mais de 50 cavernas .  Os visitantes podem desfrutar de roteiros oferecidos pelas agências com duração de horas ou dias, fazer percursos de carro, barco, bicicleta. Passeios pelas florestas com guias especializados que conhecem muito bem o cerrado e que irão te ensinar um pouco durante as caminhadas.

Uma das atrações é a Lagoa Azul, não é necessário guia para chegar ao local. Está localizada dentro de uma propriedade privada, além da cor azul exuberante e cristalina, sua água é morna. Está disponivél para os turistas banho, e equipamentos para mergulho para desfrutar de perto as lindas nascentes e os peixinhos. 

Para quem busca hospedagem, Vila Propício oferece opções comemorativas, desde hotéis e pousadas mais simples até opções mais sofisticadas e confortáveis. Além disso, a cidade é conhecida pela hospitalidade e simpatia de seus moradores, que recebem os visitantes de braços abertos.

Ver mais