Aurilândia é um pequeno município goiano, conhecido por ser sede da tradicional Festa da Guariroba, evento conhecido em toda região do estado. Com uma área territorial de 565,514 km², a população residente é de 3.284 habitantes. 
    Uma das principais atrações de Aurilândia é o Parque Ecológico João Domingos Neto, que abriga uma grande área verde com trilhas para caminhadas, lagoas e cachoeiras. a cidade conta também com o Auri Park, local destinado para as festividades locais, como a festa de Santa Luzia, padroeira da cidade. Além disso, a cidade possui um patrimônio histórico e cultural muito rico. Um exemplo disso é a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Abadia, que foi construída no início do século XX e é considerada um dos principais cartões postais de Aurilândia.
    Para quem gosta de esportes radicais, Aurilândia também oferece boas opções. A cidade é conhecida por seus vários rios e cachoeiras, que proporcionam atividades como rafting, canoagem e rapel. Para os apreciadores do turismo rural, a visita à Fazenda Pedra Branca é uma boa pedida. 
    Aurilândia é um destino turístico que oferece uma grande variedade de atrações para os visitantes. Com sua beleza natural, patrimônio histórico e cultural e opções de turismo rural e esportes radicais, a cidade é uma excelente escolha para quem busca tranquilidade e diversão.
 

Ver mais