Bem-vindo a Trindade, a cidade das bênçãos e das belezas naturais em Goiás! Situada a apenas 30km de Goiânia, nossa cidade é o destino perfeito para quem busca tranquilidade, cultura e contato com a natureza.

Com mais de 300 anos de história, Trindade é um importante centro religioso do país, conhecido por receber milhares de fiéis todos os anos em sua romaria. A Basílica do Divino Pai Eterno, um dos maiores templos católicos do mundo, é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, onde os devotos vêm buscar bênçãos e fazer suas orações.

Além da religiosidade, Trindade também é um destino para os amantes da natureza. A cidade possui várias cachoeiras, trilhas ecológicas e áreas de preservação ambiental, como a Serra de Trindade, onde é possível fazer caminhadas ecológicas e observar a fauna e flora típicas do cerrado brasileiro.

Os sabores também são um destaque em Trindade. A cidade é famosa por sua culinária tradicional, com pratos típicos como a galinhada, o empadão goiano e a pamonha. Além disso, a cidade possui um grande polo gastronômico, com restaurantes que oferecem culinária regional e internacional.

Ver mais